4 dicas de perda de peso saudável que você pode usar hoje

Muitas mulheres querem saber perder peso rapidamente. Infelizmente, a melhor maneira de perder peso rapidamente é drasticamente diminuindo a ingestão de calorias. Enquanto uma dieta de baixo teor de gordura, com pouca gordura pode ajudá-lo a perder peso muito rápido, grande parte desse peso virá de água e músculo. Em um estudo recente, os pesquisadores colocaram 25 homens com excesso de peso em uma dieta de 500 cal / dia durante 5 semanas, na tentativa de ver o efeito que teria em seu metabolismo de corpo. O melhor para emagrecer é o drenefort.

Os homens foram colocados em um plano de perda de peso ou uma dieta padrão. Eles foram autorizados a escolher quaisquer alimentos que quisessem, desde que não fosse pizza. O que aconteceu? Bem, os homens na dieta de baixa caloria comeu duas vezes mais peitos de frango grelhados como o grupo controle. Sua porcentagem global de gordura corporal foi aumentada em 9%, enquanto seu índice de massa corporal (IMC) diminuiu apenas cerca de um ponto.

Os autores do Studys, Dr. David Jenkins e Michael Eades, afirmam que os dieters tinham mudanças significativas em como se sentiam, mas não em como eles comeram. Isso pode acontecer se o seu objetivo estiver perdendo peso, não perda de peso. A única maneira de realmente medir seu sucesso é usar o método experimentado e verdadeiro de pesando-o. Então, quais são as duas coisas mais importantes que você precisa pesar para perder peso? Bem, eles são os mesmos que para qualquer plano de perda de peso: proteína e gordura.

A proteína representa os blocos de construção do músculo. Quanto mais proteína você chegar, mais fortes e maiores seus músculos se tornarão. E isso é exatamente o que você precisa se você quer perder peso. Então a primeira coisa que você precisa fazer é avaliar quais tipos de proteína estão em alimentos processados. Agora, existem duas categorias: alimentos ricos em proteínas e aqueles que não são.

Alimentos processados que são altos em gordura são muitas vezes insalubres. Esta é a razão pela qual uma dieta de perda de peso saudável deve conter carnes magras, peixes, aves, brancos e grãos integrais. Ao escolher itens de baixo teor de gordura, sempre procure aqueles feitos com carne orgânica ou alimentada de capim, frango, peru e peixe. Evite gorduras adicionais, como as encontradas em junk food.

Depois de perder peso, você também deve diminuir sua ingestão de carboidratos. Os amidos são a fonte de energia que precisamos ao longo do dia. Mas os carboidratos também devem ser usados com moderação. Por exemplo, se você tem uma grande tigela de massa, quebre as porções gerenciáveis e use um amido de massas, como molho de massa, para adicionar sabor. Lembre-se que os carboidratos mais longos são deixados no sistema, quanto mais eles entram no processo de queima de gordura, então quanto maior a sua dieta terá que perder peso!

Houve um estudo feito mostrando que algum ganho de peso é bom para sua saúde. Este estudo mostrou que o ganho de peso diminuiu o processo de envelhecimento nos ratos. Embora isso possa não se aplicar diretamente a você, esta é outra boa razão para limitar o ganho de peso. Uma razão pela qual o ganho de peso pode desacelerar o processo de envelhecimento é que ele torna os músculos mais flexíveis. À medida que envelhecemos, nossos músculos tendem a se tornar mais rígidos, o que nos faz parecer mais velhos.

Finalmente, não superemos! Over-alimento é uma das maiores razões pelas quais as pessoas lutam para perder peso. O fato é que você não precisa comer tanto quanto comer por dia, a fim de perder peso. Você pode comer tanto quanto quiser, mas se você comer mais do que queima em um determinado dia, você ganhará peso! Comer menos do que você queima permitirá que você perca o peso rápido.