O que Fazer ao Tirar Férias no México?

Se você está planejando um período de férias no México que você precisa saber o que fazer no México, capital do México. Se você está planejando um período de férias no México, é importante saber o que fazer no México.

Você deve começar com as cidades fronteiriças. Estas cidades são chamados de “Los Catedrales” porque eles são ao longo da fronteira EUA-México. Na verdade, existem duas passagens transfronteiriças aqui.

Monterey, Califórnia. Essas cidades não devem ser confundidos com a cidade costeira de Monterey, na costa da Califórnia. Eles estão ao lado uns dos outros. Monterey foi nomeado pelo capitão Joseph Magee para um importante aliado dele, o soldado texano e político.

Uma viagem à Cidade do México também é algo que você deve considerar. Muitas pessoas optam por fazer uma viagem para Cidade do México antes de partir para sua viagem ao México. Dessa forma, você pode olhar ao redor da cidade e ver como a cidade é colocado para fora.

Para isso, você vai precisar para planear a sua viagem em primeiro lugar. Planejando passeios México, incluindo férias no México é a melhor coisa que você pode fazer quando planear umas férias no México. Isso irá ajudá-lo a encontrar as coisas certas para fazer no México, o que fazer no México.

Você pode tomar um dia de viagem de Monterey, CA para Guadalajara. Esta é a capital de Jalisco, no México, o maior estado do México.

Guadalajara é conhecida por suas festas e festivais. É também o lar do famoso “Fiesta Dança”, realizada todos os anos no Autodromo Hermanos Rodriguez. Esta é uma das mais famosas corridas de rua realizada no México.

O que mais a fazer no México é visitar o “bairro” de Playa Azul, que é o maior centro comercial do mundo. Há também a Calle Isabel Cabeza de Vaca, que é considerada a rua mais antiga da cidade. Na verdade, existem alguns locais históricos a uma curta distância um do outro.

O Plaza em Jalisco é um ótimo lugar para almoçar. Se você não quer gastar muito dinheiro você pode apenas comê-lo. Diz-se que o povo mexicano ama para tomar refeições.

Guanajuato é um dos famosos centros comerciais do México. Você pode visitar esta cidade e obter um bom desconto se você comprar comida de lá. Embora esta não é a típica culinária turístico que a maioria dos americanos seria de esperar, há ainda muitas coisas para fazer em Guanajuato.

Se você não é um fã da comida, você também pode obter um bom desconto em algumas coisas que você gosta. Você pode fazer compras em torno das lojas internacionais e especiais localizados neste local. Isto vai poupar um monte de dinheiro.

Marbella é outro ótimo lugar para obter um desconto. Embora não existam “fontes de champanhe” aqui, o lugar ainda é muito agradável. Você pode obter um desconto em alugar um carro aqui e alugar um apartamento, se você quiser ficar lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *