Como se divertir num passeio ao ar livre?

A maioria das pessoas passar seus fins de semana no jardim ou algum lugar seguro e livre de crianças, bugs e o cão. Então, eles são menos propensos a ficar no jardim depois que as crianças foram para a cama e ser exposto a passar a maior parte do fim de semana estar fora e passar ao ar livre tempo com as ferramentas de jardim que eles compraram. Eu costumava viver em uma casa de campo, longe da cidade, onde não havia sistema de esgoto no lugar e assim que minha esposa e eu passamos a maior parte dos fins de semana no jardim usando as ferramentas de jardim e amando cada minuto disso.

Os dias eram muito longos e as noites foram muito frios, em invernos canadenses. Foi um dos melhores momentos da minha vida. Às vezes, nós dois apenas sentar-se no jardim por horas e só pensar em tudo o que havia construído, construído e se tornou parte de nossas vidas. Nós nunca tinha usado tão fortes ferramentas ao ar livre antes.

Minha esposa e eu tinha passado nossos fins de semana no jardim e usado um metal ou jacaré rede lixo como nosso sofá aconchegante. Nesse rede, que sempre ficou confortável e passou toda a semana pensando em coisas, coisas que tinha sido a fazer juntos ao longo dos anos.

Eu ainda pensar sobre o ferro forjado utensílios de cozinha que fizemos nesse mesmo metal. Se você soubesse quanto tempo essas varas levou para fazer, e todo o tempo que passamos com eles no jardim, você iria se surpreender com o quão rápido tudo o que passou. Não é como os utensílios de cozinha comum, e é, em geral, feitas de metal.

Nós construímos uma escada para o jardim, perto das grades, para que a nossa filha mais velha poderia jogar no sol enquanto esperávamos que a área infantil para estar pronto. Usamos a escada como um ponto de ancoragem para as ferramentas de jardim e a bomba de água. Nós queríamos que fosse um pouco mais resistente e duradouro do que uma parede de tijolos, portanto, à esquerda uma seção de madeira para fazer um acabamento. Poderíamos mover a engrenagem se necessário rolando-o até a escada.

Eu sempre amei estar ao ar livre, e as ferramentas de jardim Eu costumava passar meus fins de semana com foram muito portátil e muito leve. Eu acho que eles eram o que você chamaria de ferramentas ao ar livre semi-permanentes. Eu gostaria de ter minhas ferramentas no jardim, mas eu prefiro gastá-los fora e na floresta.

Se nós estávamos vivendo na cidade, eu poderia ter sentado no jardim durante todo o dia e apreciamos um bom tempo quente pelo fogo. No entanto, temos um pequeno lago e portátil que usamos quando o tempo está frio demais para nós para passar nossos fins de semana ao ar livre, eo jardim foi muito limitada.

Nós ainda passar muitos fins de semana sentados no jardim. Nós gostamos muito, de fato, que nós gostamos de levá-lo conosco onde quer que vamos. Nós conseguimos fazer isso em acampamentos nas montanhas.

Acho que o que eu amo sobre o jardim é que ele pode ser usado em tantos lugares diferentes, e por tantas pessoas diferentes. Nós não podemos decidir onde queremos passar nossos fins de semana. Às vezes, as crianças vão construir um fora mesa de piquenique, e o adulto vai sentar-se sob ele e apreciar o jardim e ao ar livre. Quando as crianças voltam da escola e temos um bule de chá, podemos passar o resto do dia apenas andando em torno do jardim e comer os nossos sanduíches, ao falar sobre os nossos dias.

Se temos amigos em volta, nós gostamos de ir para um passeio pelo jardim e dizer-lhes tudo sobre o jardim, sua história e como era quando nós primeiro construiu. Muitas vezes podemos encontrar novos insights sobre o jardim, e como o tempo passa, o nosso apreço cresce para o jardim e sua longa história.

Nós também têm ido em acampamentos onde nós tomamos um acampamento fogão portátil, por exemplo, de modo que podemos cozinhar na cozinha, e depois quando voltarmos podemos comer fora. no pátio ou na mesa do pátio. Isso já aconteceu muitas vezes.

Estou mais interessado no jardim e no mundo em torno dele. O que eu teria gostado de ter feito com que a ferramenta de jardinagem quando era mais jovem? Parece que todas as crianças sabiam o que queriam fazer com as ferramentas de jardim, e nós nunca tivemos qualquer escolha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *