Como Arrumar A Cama De Maneira Profissional?

Qualquer um pode aprender a fazer a cama. Pode ser um processo simples ou pode levar um longo tempo, dependendo de quão grande ou pequeno o projeto é. Se você tem uma criança pequena, você pode querer começar com alguns passos simples.

Esta dica pode realmente ajudá-lo, porque ele permite que você crie uma sala menor. Quando você receber uma dessas dicas, você vai se surpreender que é tão fácil. Primeiro, você vai querer medir a largura eo comprimento de seu quadro de cama. Isso deve lhe dar uma idéia do que o tamanho que você precisa cortar para baixo. agora você pode fazer o quadro.

O próximo passo fácil é começar com o colchão. Esta é provavelmente a parte mais cara do seu conjunto de cama, para ter certeza de obter a melhor qualidade. Se você não tem o melhor, você ainda será capaz de usá-lo para outras coisas no quarto. Depois de obter o colchão, você pode colocá-lo plano.

Apenas cortá-la em uma diagonal e colocá-lo fora para que você possa ver como ele vai caber na cama. Você vai querer se certificar de que não é muito apertadas ou muito soltas. Se ele for muito apertado, o colchão vai ser desconfortável e, se for muito solto, ele pode mudar em torno de demasiado quando você tenta fazer a cama. Este é um fator importante ao fazer a cama, porque se você não tem espaço suficiente para se mover, pode demorar um pouco para obtê-lo direito.

O próximo passo é colocar o colchão com os lados em uma forma de comprimento completo. Então você vai cortar um pedaço de colchão para baixo assim que vai se encaixar no canto da cama. A primeira coisa que você quer fazer antes de realmente fazer a cama é de dobrar o colchão no meio de modo que você será capaz de descobrir o quanto mais espaço você precisa.

Dobrá-lo sobre o centro da cama em uma metade do caminho. Depois de ter dobrado-lo, colocar duas peças do pedaço dobrado nos cantos e cortá-los para caber no canto. Certifique-se as peças são de nível e que você pode facilmente ver quanto espaço extra que você precisa.

Agora você terá que cortar a segunda peça para que ele vai caber no canto superior esquerdo,. Basta começar por ter certeza que as duas peças estão no lugar certo e, em seguida, dobre-a para formar um meio caminho. Você pode fazer a cama em qualquer maneira que você quer, apenas certifique-se que você siga as instruções cuidadosamente. Se você não seguir as indicações, você pode acabar com mais móveis do que você tinha para começar.

Depois de ter feito a cama, você pode estar se perguntando como para preencher o espaço entre o colchão eo quadro. O primeiro passo é encontrar um grupo grande de travesseiros que você pode espalhar-se no chão e colocá-los no meio da cama. Deve haver cerca de dois pés entre os travesseiros e cama.

Em seguida, você vai querer definir as tampas sobre os travesseiros e espalhá-los para fora no meio da sala. Você será capaz de cobrir todos os pontos desencapados e dar ao quarto algum dom. Isso também fará com que o olhar do quarto maior. Você ainda pode usar os travesseiros se você gostaria, mas ele vai te dar mais espaço de armazenamento para manter esses itens em seu quarto.

Se você estiver indo para ir com o plano de colocar a cama no chão, você vai precisar para se certificar de que você usa preenchimento de espessura debaixo da cama. Em seguida, colocar o chão debaixo dos lençóis de cama e de uso que não são demasiado apertado. Isso fará com que o leito completamente impermeável e será muito mais seguro para os seus filhos.

Você também pode ter um designer fazer as camas para você, desta forma, para que você pode ter um longo caminho. Eles também terão o carpete feito para você e será capaz de usar um conjunto profissional de medições. de modo que você não tem uma forma quadrada. de um retângulo e você não precisa se preocupar em encontrar o tamanho perfeito para fazer a cama.

O último passo é cortar o colchão para que ele seja o comprimento certo. Como uma nota rápida, um monte de pessoas se perguntam se eles precisam realmente medir o colchão, uma vez que não será na frente de você quando você está cortando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *